
Terceira guerra mundial

Quando eu for eleita

Bem-vindos
Não espere ler coisas que te coloquem para cima, muito menos falso moralismo pedindo para você rezar por todos que necessitam de uma paz ou conforto porque sabemos que não fará isso. Não estamos preocupados se o amor de sua vida é um filho da vaquinha ou uma prostituta bem arrumada. Problema é seu se aceitou dizer “sim”. Você conhece toda a discografia de Elomar e acha que Jorge Ben só era bom quando não usava o Jor? Não estamos nem ai. Passou no vestibular? Vai entender depois que se formar que faculdade é apenas uma linha em seu currículo.
Iremos falar sobre qualquer assunto. Não se assuste se algum dia você possa ler uma crítica negativa aos Beatles ou elogio da maneira como o Campeonato Brasileiro de Futebol é levado a sério. Não se espante com o que vai encontrar aqui. Não espere um Marcelo racional, Iasmin calma, Diego solidário, Guilherme sério, Suellen confiante, Dario indiferente ou Giovanna simpática.
Só tenha a certeza que encontrará sete pessoas que dividem tudo: a conta, a cachaça, o jogo na TV, a música e reclamações. Se nos perguntarem sobre o sexo, não saberemos responder. Mas isso é problema do Blog e não de uma fofoca sem sentido. Se espera encontrar aqui este tipo de mensagem, procure o Blog hiper colorido mais próximo e divirta-se. Encontrarão também pessoas sem ignorância, cabeças abertas dispostas a discussões. Pessoas com vontade de compartilhar todo tipo de assunto e proposta, seja ela cultural ou de puro interesse financeiro.
Sejam bem-vindos! Histórias Que Tia Augusta Não Conta tem o propósito de diversificar a cultura, informação, delírios, argumentos e ironias. Cada escritor com seu perfil, cada um com seu verso, cada indivíduo com seu compasso, cada dose com sua maestria, cada esquina com sua prostituta, cada semáforo com seu pedinte. Entre na Rua Augusta a