Exercício.

é assim:

Você está naquele muquifo, num bar na esquina de sua casa. O bar até que lhe é agradavel, todos os dias a mesma coisa pede-se por favor que não mude.
Chega, desce as escadas quase não enxerga nada, escosta a mão na parede e se guia automaticamente até o balcão. Ao redor do balcão estão somente algumas pessoas, tais bêbados que como eu chegam aqui as 21 e saem somente as 2 quando o dono pede atenciosamente para que saiam. O bar ate que é legal, ouve-se musica boa, a cachaça que não deve ser julgada em lugar nenhum, também é boa e de vez em quando o Bigode desce uma porção de amendoins. Ontém, quando cheguei, avistei uma jukebox. Estava lá toda brilhante e pedindo para ser tocada. Como fui o primeiro a chegar dei de cara com aquela maravilha, pedi uma dose, acendi um cigarro e desci as fichas. Passando, Passando, Passando, PARA. Uma pessoa com uma sanfona, cabelinhos lambidos e uma taça de martini quase caindo pisca para mim. Não são lágrimas a toa. São lágrimas selvagens e, de certo, botei o disco inteiro pra tocar.
Acompanho aquela rouquidão como um suplício, tal como uma pessoa a mais sentada naquele balcão. É tentação debaixo de uma garrafa, e querendo esquecer que ao chegar em casa serão somente ratos e baratas.
Mais um dia e mais uma canção.

7 Andarilhos:

Letícia Tavares disse...

aposto que era Amado Batista q tocava... kkkkkkk

Vanessa disse...

tá com mais cara de bob dylan. FO-DA

Unknown disse...

vcs da augusta, não tem mais jeito

Unknown disse...

A volta do boêmio!

Marcelo Mayer disse...

vc precisa se consultar com o clube da ypióca

Ava disse...

Gente, vou puxar mais uma cadeira e me sentar por aqui...

Acho que posso me vestir de felicidade aqui sim... Felicidade de ver sete mentes brilhantes e crativas, a escreverem e deixarem registrado suas emoções de forma tão pungente!


Sete beijos!!!!




PS: Marcelo, só conhecia voce... Adorei a turma toda!

Beijinho especial...rs

Equilibrista disse...

uai...
eu fui lendo, pensando que ia acontecer alguma coisa no final.

mas é assim... apenas uma canção.