Desejo Real







Donos de bonecas de silicone estão satisfeitos. Explicam que a mulher de verdade pode até se subter a cirurgias plásticas e colocar seios de silicone, mas a mulher toda siliconada não fala, não trai, nunca pede nada, não se divorcia, não atormenta, não tem doenças venéreas, jamais engravida muito menos tem TPM. Você nunca terá sogra pois ela não tem mãe, não bebe, não fuma e, além de tudo foi feita sob medida para você! Desse jeito não há competição!

Qualquer homem perfeitamente muderno poderia ficar anos a fio com uma boneca. Será que uma mulher ficaria anos com um boneco? Geralmente é o contrário, as mulheres fazem o homem real de boneco. A mulher vai se virando como pode: coloca um siliconizinho ali, um sutiã ajustável aqui, uma unha postiça acolá. Ele sempre acredita. Ele adora ser enganado. E, para o homem muderno nem sempre interessa o que é real.


Se você ainda não sabe se deve comprar ou não, Veja aqui o documentário "Love Me, Love My Doll" sobre a vida de um proprietário e entusiasta das mulheres de silicone.

8 Andarilhos:

Equilibrista disse...

Tanto faz.
Há quem prefira futebol, carros, games... o que importa é ter uma "coisa" para amar.
Isso é o limite da carência humana.
Tenso...

* Acho que vou dar uns pega no meu ventilador...

Letícia Tavares disse...

tem boneco, tb!!! =D
kkkkkkkkkk

Marcelo Mayer disse...

elas não reclamam, não me ligam toda hora, assistem futebol comigo e não conversam depois do sexo. coisa boa, não?!

Marcelo Mayer disse...

e claro, a diferença dessas para as mulheres frutas, é a boca aberta

Vanessa disse...

ainda bem que não existem homens assim.

Unknown disse...

mas existem brinquedos assim, pode ter certeza.

Natália Kochem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Kochem disse...

Me lembrou de um filme frances, em portugues: "Monique sempre feliz". Otimos diálogos!